terça-feira, 6 de novembro de 2012

DECORAÇÃO: Desktop





Daqui a um mês mais ou menos vou me mudar, e desde então estou planejando cada detalhe do meu quarto, porque dessa vez não vou ter que dividir meu quarto com a minha irmã e vai ser um quarto maior, o que me deixa bem feliz e animada.
Já comprei roupa de cama nova e tudo! Hehe
 
Mas o que eu mais quero no meu quarto novo é um espaço para minhas maquiagens e de quebra usar o notebook.

Não vai dar pra ter uma mesa pra cada coisa, então quero fazer um desktop bem divertido, e com ele espelho e várias gavetas para guardar as makes e esmaltes.

Por isso, não resisti e trouxe alguns desktops lindos e cheio de ideias. 










A minha ideia é ter bastante prateleiras na parede, e um gaveteiro em baixo da mesa de computador mesmo, assim não ocupa muito espaço em cima e posso usar o note e me maquiar a vontade!
 
E como são os desktop de vocês?



ps: Peço desculpas ao sumiço, mas ando com os dias muito corrido. Tenho um vídeo para liberar aqui no blog e assim que o Sr. Youtube colaborar aviso vocês. (Já adianto que não tem super  iluminação e áudio, mas já foi difícil eu aparecer no vídeo, e a qualidade vai vindo com o tempo, prometo!)



Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário