terça-feira, 30 de outubro de 2012

MODA: T-shirt!



Se tem uma coisa que eu acho que nunca sai de moda é camiseta. É quase um jeans no nosso guarda-roupa, todo mundo tem e da para usar em qualquer ocasião.

As T-shirts são camisetas com estampas divertidas. Seja frase, desenho, animais.. Enfim, hoje em dia tem para todos os gostos e bolsos.

Eu particularmente prefiro comprar camisetinhas fofas, do que aquelas blusinhas cheias de frescura.
Porque para mim é um tipo de peça que vai com tudo. Seja com ela calça jeans surrada e tênis, ou com aquela calça jeans mais arrumadinha e uma sapatilha, seja com short, saia.. Vai com tudo. É só saber usar.

Na internet existem umas lindas! Mas eu acho um pouco complicado comprar roupa pela internet, porque nada melhor que agente vestir não é?
Separei alguns modelos para vocês! 






E ai, gostaram?

Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário