segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CABELO: Resenha Shampoo Seda Pro-Natural Pureza Refrescante



Meninas, hoje vim contar para vocês um produto para cabelo que tem sido meu favorito do momento, ou melhor, da vida!

Quem tem cabelo oleoso como eu, sabe como é difícil achar um shampoo que limpe o couro cabeludo e mantenha isso ao longo do dia.
Eu sempre tive cabelo oleoso, e achei que isso iria mudar depois que fizesse as luzes no cabelo, mais não adiantou, a única coisa que mudou foram as pontas, que ficaram levemente secas.

Foi quando ouvi falar do Shampoo Seda Pro-Natural Pureza Refrescante, que é indicado para cabelos oleosos. Ele limpa muito bem o couro cabeludo e deixa uma sensação refrescante devido aos extratos naturais cítricos e de chá verde. O cheiro é uma delícia, cheirinho de banho bom sabe?
Eu não uso a linha completa, porque não sou fã de condicionador, então é difícil um me chamar à atenção, mais depois de testar muito o shampoo estou louca para usar o condicionador e ver se ele é tão bom quanto, e quem sabe usando a linha completa, o resultado é melhor ainda, né?

Antes, eu lavava meu cabelo todos os dias, ia dormir com ele bom e no outro dia lá estava à raiz toda oleosa. Agora, usando o Seda Pro-Natural, consigo ficar de um a dois dias sem lavar o cabelo, claro que prefiro quando meu cabelo está limpo, mais nem sempre da tempo de lavar os cabelos e secar, então, prefiro não lavar do que dormir com eles molhados.

Gostaria de lembrar, que esse tipo de shampoo (transparente e de limpeza profunda) não é indicado para quem tem progressiva, e é indicado usar uma vez por semana.

Mas, eu uso toda vez que lavo meus cabelos, e em dias normais, uso um shampoo da jonhson (sim, shampoo de bebê) para cabelos claros, que é um shampoo bem leve, mais ao mesmo tempo hidratante. Assim, não fica tão difícil pentear o cabelo depois. Em dias que quero fazer uma hidratação, uso um shampoo que minha cabelereira usa no salão e uma máscara de hidratação. (Em breve tem resenha também). 



 Espero que tenham gostado da dica meninas!
Em breve, resenha de uma máscara MARAVILHOSA!

Beijo :*

Um comentário:

  1. ola,vi este shampoo no super e pensei em comprar,mas fiquei indecisa pois esta escrito nele ph balanceado e não como vi em algumas imagens na internet 'sem sal'. E vi também um transparente recarga natural no frasco de cor branca,será que é o mesmo que esse,mas em nova embalagem?

    ResponderExcluir