sábado, 29 de setembro de 2012

Unha da semana: Roxo HD

Olá meninas, a unha da semana é toda chic, primeiro porque usei dois esmaltes bapho de lindos, e de ótima qualidade, mas infelizmente não tem em nossa cidade :(

Um é de uma marca que ainda não conhecia, a marca é KOLT, e ele diz que é em HD.
Cobre super bem na primeira camada, tem um cor linda e muito brilhante. 
Já o outro era um sonho de consumo (hehe) é da Sally Hansen, que é bem carinho, mas, os esmaltes da marca além das cores lindas, eles cuidam das unhas.
A cor é bem clara, tem que passar umas três camadas para ficar forte, mais no meu caso, usei só uma camada em cima do outro para dar um brilho extra. 
Ambos comprei em Ribeirão, mas não sei o nome da loja para falar para vocês.
E para não ficar tudo roxo, resolvi fazer uma unha diferente, toda esponjada em cores clarinhas.. e com um pouco de brilho! 

Agora chega de papo e vamos as fotos:

Tintas usadas para fazer a unha filha única.

Esmaltes usados: Dote Preciosos - Diamante / Sally Hansen - Purple Pizzazz / Kolt HD - que eu não achei o nome kkk





Espero que tenham gostado meninas!

ps: Fiquem ligadinhas no blog, que em breve terá um sorteio para vocês! :)

2 comentários:

  1. Oi... passando para conhecer seu blog e pirei na unha... linda! já estou te seguindo, passa lá no meu.
    Beijinhos
    http://falaespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi Pivetta! Muito obrigada! Já fui e adorei seu blog!
      Beijos :*

      Excluir