sábado, 15 de setembro de 2012

Unha da Semana: Verde!


Olá meninas, o post de hoje está um pouco atrasado, mas antes tarde do que nunca não é?
Vim mostrar pra vocês a unha da semana. Que por sinal resolvi usar uma cor que quase nunca uso também, VERDE!
Cheguei a perguntar no twitter e no instagram qual cor usar, as opções eram azul ou verde, e minha amiga Camila de São Paulo do blog (http://blogdothings.wordpress.com/)  foi quem me fez decidir a cor quando disse: “Vamos sair um pouquinho do azul do Jacke?? “ E ai, tive que me render ao verde, porque sou apaixonada por esmalte azul, tenho que me controlar para não usar toda semana

Infelizmente a foto não conseguiu mostra a cor real do esmalte, mas é um verde lindo! Muito chic!

me perdoem a qualidade da foto! :( 



Impala - Escama de peixe / Ana H. - Relux 





Prometo na próxima trazer fotos melhores! 




Ah! E não esqueçam, que toda quarta-feira tem promoção para as leitoras do blog!
É só ligar (019) 3585-5242 e falar com Daiane! E vocês ganham um desconto na horas de fazer as mãos! Mas não esqueça de contar que viu no blog hein?? 

 

2 comentários:

  1. Amei esse verde da Ana H.!!!! Puro luxo! Tá de parabéns com blog amiga... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte verde é lindo de viver amiga!
      Muito obrigada :)
      Ah! Vem pro Porto logo, quero gravar um vídeo com você :))

      Excluir