quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MAKE: Inspiração para o final de semana!

O post de hoje é bem curtinho, pois estou totalmente sem tempo, mas não queria abandonar o blog (preciso confessar que estou apaixonada, ter meu próprio blog está sendo incrível).
Espero que na semana que vem já tenha trago algumas novidades que estou preparando para vocês!
Vai rolar sorteio, post de uma blogueira querida, e uma parceria super bacana!
Para hoje preparei um post inspiração, cheia de makes para vocês usarem no final de semana que está logo ai!

Nesses últimos dias estou apaixonada por sombras, sempre fui na verdade, adoro olhos coloridos, e cheios de gliter, mas, esses dias estou na onda dos olhos mais básicos. E adorei esse:

Colorido e ao mesmo tempo leve. E reparem que são aquelas sombras que ficam esquecidas na paletas. Amei!



Básico e ao mesmo tempo ousado. Vai com qualquer tipo de roupa. (E que olho hein?)




Agora é a vez dos deliniadores coloridos!






Delineadores coloridos são ótimos e a cara do verão que vem logo ai...
E da pra fazer usando sombra e um pincel molhado!


Espero que tenham gostado das dicas, use e abuse nesse final de semana!

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário