sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Unha da semana: Galaxy!

Olá meninas, as unhas dessa semana é tão linda, tão linda, que eu quero fazer essa unha toda semana agora!  kkkkk

A um tempo estou vendo em blogs, redes sociais a tal unha Galaxy. Que é inspirada na galáxia, em tons de azul e com muito brilho. E essa semana eu e minha manicure (Oi Tia Dai :) resolvemos tentar fazer.

E gente, fico olhando para minhas unhas o tempo inteiro.
Eu ia fotografar o passo a passo, mas nos empolgamos e esqueci :(
Mas é só pesquisar no google que você acha.

Agora vamos as fotos:




Tiramos mais fotos, só que só essas duas ficaram mais reais.
Usei um esmalte preto como base, e depois é só esponjar uma cor de cada vez, na sua escolha.
E ai, o que acharam?

E não se esqueçam, quem quiser marcar horário com a Daiane (minha manicure e tia) é só ligar
(019) 3585-5242 e dizendo que viu no Blog, você ganha um desconto toda Quarta-Feira!

Um beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário