segunda-feira, 19 de novembro de 2012

BELEZA: Demaquilando com Johnson’s


Acho que todo mundo já sofreu um dia para retirar aquele rímel à prova d’água, e mesmo que consiga tirar, na outra lavada de rosto sempre sai mais um pouco do rímel, parece que nunca mais vai parar de sair rímel.
Já usei vários demaquilantes, e o melhorzinho para isso é um da Panvel, mas como tem que comprar pelo site, sempre esqueço e ai acabo ficando sem.

Foi ai que descobri uma dupla perfeita para a remoção da maquiagem e até aquele rímel chato de sair.

O sabonete é bem suave, mais tira muito bem a maquiagem, depois de enxaguar parece que a pele está coberta por um veludo.

E o óleo, sem comentários, retira um rímel como nenhum outro produto faz. ATÉ OS A PROVA D’ÁGUA! É quase um milagre liquido!


Eu primeiro retiro o rímel com o óleo e depois lavo o rosto com o sabonete liquido.

Ambos são da Johnson’s, e por serem produtos para bebês, duvido que irrite alguma pele.

Eu adorei e acho que o óleo vai durar uma vida inteira..

O preço do óleo é quase uns R$20,00 e o sabonete uns R$8,00 . Considerando a qualidade, e o tanto de demaquilante que você vai economizar, vale a pena!

E vocês, o que andam usando para retirar a make?

Beijo :*





2 comentários:

  1. Realmente é muito bom o shampoo, uso já faz um ano por recomendação do meu oftalmologista... meus olhos são cheios de problemas...kkk, mas o óleo não conhecia... vou testar também...
    beijinhos e boa semana.

    http://falaespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi! O óleo é muito bom, e ainda hidrata a pele sabe..
      Você vai adorar!

      Beijos :*

      Excluir