domingo, 11 de novembro de 2012

Desejo do Dia: Cabelão



Tem alguns post rápidos que eu quero trazer para o blog há algum tempo, e estou pensando em trazê-los aos domingos, que a maioria das pessoas passam pouco tempo na internet, afinal, domingo é dia de descansar e aproveitar o dia, não é?
Mas isso não significa que tenho que “abandonar” o blog, certo?
E partir de hoje, é “inaugurada” a tag: Desejo do Dia.

E meu desejo do dia é misturado com certo arrependimento.  Há uns dois meses atrás resolvi cortar meu cabelo, tudo porque queria mudar um pouco e ter menos trabalho com meu cabelo.
Não que eu não goste do meu cabelo hoje, mas não vejo a hora dele crescer.



E qual é o "Desejo do Dia" de vocês? 

2 comentários:

  1. O meu cabelo está comprido, mas ainda não está do tamanho que eu quero... parece que está com preguiça de crescer hahaha.

    Seu blog está uma graça Jacke... sempre dou uma passada aqui, mas faz um tempinho que não deixo um recadinho aqui :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu cabelo sempre cresce rápido, mas agora que eu quero que ele cresca mais rápido ainda, parece que ele não vai.. hehe
      Muito obrigada viu? Também tô de olho no seu! Amo suas fotos :)

      Beijão

      Excluir