quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tag: Namorado Maquiando - Vídeo.


Olá meninas!  Para quem não sabe, antes mesmo de ter blog, eu já “sonhava” em gravar alguns vídeos e tags que rolam no youtube, porque acho muito divertido.
 

Quando comecei com o blog a primeira coisa que eu fiz foi pedir pro meu namorado gravar comigo a tag namorando maquiando.
E ele topou! (todas comemoram) hehe
Depois de quase uma semana tentando colocar o vídeo no ar, hoje o youtube cooperou comigo.

Peço desculpas a vocês, pela qualidade do vídeo, a iluminação e o áudio deixaram a desejar, mas eu não me dou bem com a filmadora e escolhemos um ambiente da casa que não ajudou.
Mas é o primeiro vídeo do blog, e prometo ir melhorando aos poucos!

Se inscrevam no canal e cliquem em gostei! 




Aguardem o próximo vídeo! haha

Beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário