segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MAKE: Sombra Yes Purple Star


Olá meninas, estou com saudade de postar (quase) todos os dias aqui, mas estou em um emprego novo, e ainda não me acostumei com a rotina, e ando bem preguiçosa.
Mas hoje, vim falar de um produto que eu estou adorando. É a sombra compacta com glitter Yes, N° 30711 - Cor: Purple Star.
Como dizem, estou "Chorando Glitter" mesmo! hehe
Acho que até as mais básicas vão adorar, porque mesmo sendo um roxo, da para carregar mais para a noite, e menos para o dia.
Eu gosto mesmo é de sombra colorida, dessas que aparece mesmo. E essa sombra foi um caso de amor, tenho vontade de usar todo dia! (Mas ando me segurando)
 
Olha como ela é linda:
 
 
    Usei a sombra para ir em um casamento, e para variar esqueci de usar primer de sombras, mas foi até bom, porque pude ver a cor real e a durabilidade da sombra sem ajuda extra.
E olha.. Durou a noite inteira, e até os brilhos ficaram intactos.
 
Sombra sem primer.
 
 
Vale super a pena, até mesmo para quem prefere sombras neutras.
E é uma ótima opção para quem cansou daquele olhão preto.
 
Paguei em cerca de 14,50/14,90 (não me lembro ao certo, mas não passou disso).
Vocês de Porto Ferreira podem encontrar essa e mais outros produtos Yes na loja Miss.

E ai, o que acharam meninas?

Beijos :*
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário