quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Unha da semana: Açaí


Olá meninas tudo bem com vocês? 

Bom, antes do meu sumiço quis deixar um post que faz tempo que eu não faço, por falta de tempo, o unhas da semana!
Como vou trabalhar até às 22hs até o natal, não sei como vou ter tempo e disposição para atualizar o blog até lá, mas juro que vou tentar!

E para a unha dessa semana, quis algo bem básico, que durasse e sem frescuras, já que não sei quando vou ter tempo de fazer a unha novamente! Hehe

Eu levei vários esmaltes, mas quando minha manicure (OI TIA DAI!) me mostrou o novo esmalte da Eliana para a Dote – fiquei encantada!

É um roxinho lindo bem básico e discreto.. Vai com tudo.
O nome é Açaí.

Ignorem minha mão rabiscada! kkkkk




Infelizmente esqueci de tirar a foto do vidrinho para vocês verem, mas as fotos das unhas (até as com flash) mostram a cor real do esmalte!


E ai meninas, o que acharam?




ps: prometo voltar em breve com muitas novidades! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário