segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Lip Balm - Nivea Med Protection


Sempre tive os lábios ressecados e nem manteiga de cacau dava conta, lembro quando eu era mais nova e estudava de manhã vivia com os lábios ressecados que até sangrava.

E esse ano conheci um produto que anda me ajudando muito, o Lip Balm da Nívea, que é bem parecido com uma manteiga de Cacau, mas pelo menos em mim, hidrata bem mais.

Eu amo o cheiro, a textura, e principalmente a hidratação.

Ele tem cheiro suave, não fica melecado, e hidrata muito bem. E ainda tem FPS 15, porque sol demais nos lábios também faz mal.

Uso ele durante o dia e sempre que lembro antes de dormir, e a minha dica é usar antes de passar batom, para não ficar com aquele aspecto de batom craquelado sabe? 




Estou amando e indico muito! 
Tem vários por ai, mas prefiro esse que não deixa cor nos lábios, assim posso usar antes de passar batom também.

E vocês? Qual Lip Balm usam? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário